Já reparou que a meia-calça vermelha anda circulando por aÍ?
Se não reparou é porque ainda está vivendo o verão, mas aguarde até as temperaturas caírem; as meias-calças certamente aparecerão.
Confesso que não é uma peça muito fácil de usar, mas que ela tem seu grau de beleza, ah! isso ela tem de sobra.
Vamos combinar que: a meia-calça vermelha tem seu charme e pode ser o ponto tendência dentro da sua edição. Basta um look simples e a meia para dar aquele tchan no visual. Dessa vez ela vem em contraste com a alfaiataria dando uma “quebrada” no estilo preppy.
Despois da sutileza da meia-calça branca que marcou presença no desfile da Chanel da última estação, agora é a vez da nada discreta meia vermelha. Ela marcou presença na semana de moda em Copenhagen sendo o hit do street style no momento.
Acho que o mais interessante no meio disso tudo é testar e se sentir confortável. As tendências trazem essa possibilidade de experimentação, muitas vezes fora dos padrões impostos por nós mesmas.
Arriscar e encontrar nosso próprio estilo em peças que nos deixam a vontade é um exercício maravilhoso.
Não é preciso ter coragem, é preciso cair na tentação de se deixar ser seduzida por uma peça que nunca fez parte do nosso contexto. A moda nos “belisca” para acordarmos para nós mesmas.
Arrisque e seja feliz!