A Fendi reuniu as propostas femininas e masculinas dentro do seu showroom.
Mark Newson, designer italiano, foi quem assinou o cenário cheio de blocos coloridos.
Depois de comemorar 100 anos da casa, a Fendi propôs apontar para o novo.
Juntar os uniformes de trabalho com a leveza do esportivo.

O artesanal e o tecnológico se fazem presente mostrando o mix entre a tradição e o futuro.
Nota-se o contraponto entre o crochê artesanal e o couro com recorte a laser, dando o mesmo efeito da trama.

Elementos utilitários, plissados irregulares, florais, botões em pontos fora do comum, elásticos nas bainhas, os pêlos na tradicional Peekaboo e texturas nos forros.

Óculos futuristas com viseiras, sandálias com cordas, miçangas nas bolsas, tiras de couros coloridas e entrelaçadas, ou até mesmo o macramê.
Sensualidade discreta, tanto nos tecidos quanto nos decotes ou nas transparências.
A cartela verde, amarelo, azul, vermelho e rosa inspiram a coleção.

A Fendi mostra mesmo a sua visão do futuro, onde mistura formas e idades normais entre corpos insistentemente esguios.

Esse foi o Highlight da Fendi SS26.