Somados são mais de 11 000 eventos no mundo todo e realmente é um espetáculo de tirar o fôlego!
Candlelight é um concerto a luz de velas realizado em diversos sítios diferentes. Não se trata apenas de locais inusitados ou escolhidos a dedo, trata-se também de grupos musicais distintos com estilos diferentes e uma variedade de música que atrai os mais diversos ouvintes.
Tem música para todos os gostos, desde as mais refinadas até as mais populares. Canções para matar a saudade, acordes nostálgicos ou até mesmo pulsar de euforia. Os instrumentos trazem essas sensações e quando se encontram com a mais limpa voz dos intérpretes o show passa a ser um espetáculo sem igual.
Para os fãs da música é um concerto imperdível, experiência inusitada e ambiente totalmente acolhedor, não só pelo calor das velas ( lembrando que as luzes são de led evitando qualquer acidente ), mas pelo aconchego das notas musicais, pelo cenário, pela recepção enfim, pelo todo.
Desde 2019 até a presente data já os “Candlelighters” já receberam mais de 2 milhões de espectadores em todo o mundo.
As sessões intimistas e exclusivas atraem cada vez mais os curiosos que querem viver a experiência de se ouvir boa música à luz de velas.
Ambiente propício às famílias, aos apaixonados e à toda gente que deseja assistir à um concerto de forma lúdica.
Os concertos já passaram por locais como: Biblioteca da Academia das Ciências, o Palácio de Xabregas, o Penha Longa Resort, o Monsantos Open Air, a Estufa Fria, entre outros.
Ingressos podem ser adquiridos no app Fever.
O valor fica em torno dos 25 euros. Os lugares são limitados e os ingressos mais caros são ao pé dos intérpretes.
Você também pode acompanhar a programação pelo mesmo aplicativo.
Vale a pena a experiência.
Assistimos ao espetáculo Bossa Nova , no Altis Grand Hotel em Lisboa com o grupo Samba Jarda Clube.