Não é somente roupas, sapatos e acessórios que se encontra na Zara, agora a marca conta com outros produtos incluindo uma linha de tratamento de cabelos.
O haircare conta com a assinatura do cabelereiro Guido Palau.
No ano passado a Zara já tinha feito o primeiro drop com o hairstylist lançando a coleção Glitter in Gold que tinha uma pegada de “maquiagem para o cabelo” deixando os cabelos brilhantes e coloridos.
Depois do sucesso do Glitter in Gold o foco apontou para os cuidados do dia a dia.
A recente linha Everyday basics foi desenvolvida para o público em geral. Cada produto custa entre 7 e 13 euros (há dois tamanhos).
A linha conta com 6 produtos:
- Hair Balm (pomada),
- Dry Texturizing Spray (texturizador),
- Curl Activator (ativador de curvas),
- Blow Dry Spray (spray para escova com secador),
- Volumizind Mousse (volumizador) e
- Hair Spray (fixador)
Os produtos ainda não têm data para desembarque no Brasil.