Devolvam o gel para as bancadas, os fios esticados e “brilhantes” estarão em alta (ainda)!
Sou da época em que o gel era um item para deixar os cabelos no lugar (no lugar e rijos) para as aulas de ballet.
Logo após vivi a época New Age em que o gel era usado para esculpir os fios. Cabelos espetados, ao contrário das bailarinas, cabelos com efeito molhado, cabelos modernos.
Nessa mesma época surgiu o gel com glitter. Ah! Tinha gel de todas as cores, foi a sensação, o glitter do gel combinava até com a cor da roupa; eu devia ter uns 13 anos e era apaixonada por essa novidade.
Pronto! depois de um tempo o gel caiu de posto e não era mais o hit do momento, assim como o laquê, que foi hit na época da minha mãe.
Passado anos o gel volta para alinhar os fios, dando aquele efeito de cabelo molhado, aquele cabelo que acabou de sair do banho todo alinhado e permanece assim o dia todo.
O gel ganhou um efeito clean. E tenho que confessar; ainda bem que eles já não são tão rijos quanto antes.
Na semana de moda de Milão o tal do gel foi visto nas passarelas e foi visto imensas vezes em vários desfiles de várias grifes, o que significa que: ele continuará fazendo a cabeça de todas nós.
Fios polidos, molhados, penteadíssimos!
Ah! Nossa equipe não perdeu tempo e já testou, claro!
Uma dica para quer quer o efeito “perfect”; use a escovinha, ela vai ajudar a alinhar ainda mais os fios.
Tenho certeza que você vai se lembrar de quando sua mãe penteava seus cabelos pós banho com estas escovinhas bem parecidas; o efeito era lindo! Concorda?
Então… tirem o gel do armário e coloque na bancada, ele vai ser bem útil na temporada.