Já imaginaram passar por uma experiência imersiva no mundo dos cristais?
Só que pensar os olhos já brilham e a mente vai longe… como poderia ser uma INSTANT WONDER?
Quais seriam as sensações?
A Swarovski inaugurou em São Paulo, no Pátio Higienópolis, sua nova loja com o conceito Instant Wonder. Esse conceito de experiência imersiva reflete a evolução da marca nestes anos todos.
O espaço físico conta com uma fachada minimalista, ele é totalmente projetado para que você consiga observar tudo o que acontece na parte interna, sem nenhum elemento, intervenção de produtos ou mobiliário do lado de fora para desviar a sua atenção.
Você realmente pode viver a Swarovski na sua realidade, ao vivo e sem cortes ou edições.
Os clientes são recebidos em um espaço sensorial realçado pela cor e texturas vibrantes, esculturas metálicas e materiais inovadores.
O projeto foi pensado pela Diretora Criativa da marca, Giovanna Engelbert, em parceria com a empresa de eventos Villa Eugénie sediada em Paris e visa aguçar a criatividade e encorajar a autoexpressão.
Ao todo, serão 28 lojas nesse mesmo estilo nos principais mercados do mundo, como Milão, Paris e Nova York.
As lojas Instant Wonder carregam todo a história de peças da marca – joias, acessórios, relógios e objetos de decoração.
“Nos 57 m² da loja paulistana, os clientes encontrarão 77 chatons distribuídos entre os nichos octogonais, compostos com os produtos de diferentes categorias e espelhos. A forma octogonal ganha força nesse novo conceito, simbolizando o renascimento e a ressignificação da marca. Outro destaque da Instant Wonder são os bustos feitos a partir da tecnologia digital 3D scanned e que foi inspirado em pessoas reais e formadoras de opinião que fizeram parte da nova campanha da marca, como a modelo Adwoa Aboah.” Marie Claire
Aqui no Brasil, a cor escolhida para a loja foi o amarelo vibrante, a única da América do Sul.
Já está na nossa wishlist para visitar!